Balanço de Marcos Uchôa - Interessante

Em muitos aspectos não concordo totalmente, em mais de 90% da matéria Marcos Uchôa tem razão.

O Brasil tentou preparar uma Técnico para a Copa, mas era o inverso, precisávamos de um comandante para preparar a Seleção para o campeaonato da África do Sul.
Dunga seria um excelente assistente, isso não podemos negar. Personalidade forte, guerreiro e lutador, porém, ser técnico é muito mais. O espírito de time, fechamento do grupo, isso ele tem toda razão, mas ignorar peças importantes do futebol brasileiro foi um pecado capital para nosso fracasso na Copa de 2010, Gaúcho e Ganso talvez seriam os responsáveis pela alegria e competência de nosso selecionado.

Independete de tudo, parabéns a todos guerreiros que lutaram pela amarelinha, mesmo que nossa seleção nos desanime um pouquinho, temos los hermanos que insistem em nos enxer de alegria em todos mundiais.



Fonte: globo.com

2 comentários:

Zemarcos Taveira disse...

::: Uma análise magnífica! Dunga vai ter que estudar um pouco mais...

Clebinho disse...

É verdde Zé, mas a missão vai ficar para outro técnico, acredito que Dunga ainda pode contribuir em outra função, como disse anteriormente, o espírito guerreiro dele é muito importante. Como era comandante dentro das quatro linhas, tem que aprender a ser líder fora delas, é muito diferente.