Um pouco de TremDoydo


As pessoas perguntam a origem o nome TremDoydo, vamos lá. Primeiramente o criador, nosso amigo Madruguinha (Matheus) resolveu criar um blog com uma expressão muito usada pelo seu tio, usual aqui no interior, segundo ele quando estava meio turbinado na dosagem aloólica as falas vinham acompanhadas de "ôôô trem doido".

O blog tinha um outro template (na verdade passou da hora de trocá-lo novamente), era cômico, pois trazia um frame quadriculado, estampada uma foto do Madruguinha com um óculos Rye Ban caçador, com aquele cabelinho estilo gramíneas, postado havia um CD do Engenheiros, isso ficou quase um ano.

Na faculdade, Madruguinha juntou-se ao Camata que derrubou o template antigo em sua primeira aparição, como nosso curso era Tecnologia em Análise e Projeto de Sistemas, houve uma "catação". Aceitei assim que o Camata perguntou sobre o interesse, depois vieram Henrique, Rafa, Allan e Arnaldo.

No início era uma festa, todo mundo postando, dando manutenção, testando comandos e aprendendo muito. Ledo engano o pensamento de que não se aprende blogando, mesmo assim os administradores ainda era Madruguinha e Camata, ao passar do tempo a demanda de tarefas aumentaram, logo fomos ganhando o passaporte de administradores. Nesse post vamos conhecer um pouco mais a Equipe TremDoydo...




Começando pelo pai da ideia, Madruguinha é um cara diferente, não apenas por seus cabelos, mas os sumiços da Faculdade, entre outros. O cara desapareceu e parou definitivamente de postar. Ele tem mania de imitar cantores e inventar dotes peculiares às pessoas, uma dupla sertaneja em nossa sala, eleita por ele, inclusive com um trabalho de marketing, Rolo Preto e Rafael. Madruga é praticante de Street Dance, na verdade Matheus deveria fazer curso em Circo, mas ninguém teve coragem para essa conversa, e precisávamos rir na faculdade.

"Madruguinha pregando na formatura"

Camata é o cara! Programa muito, quem precisar de um desenvolvedor encontrou, da gosto de ver como trata um problema, pega o seu notebook personalizado e mãos à obra. É um amigão e vai atrás de soluções para tudo, o Guia Brasileirão 2009 na página inicial do TremDoydo foi desenvolvido por ele, com várias pessoas interessadas (gente do alto escalão do futebol), quem tiver a oportunidade de baixar vai poder testar o melhor sistema para manter-se atualizado com os jogos, resultados, tabelas, história e hino dos clubes, jogadores, artilheiros. Ultimamente não tem sobrado muito tempo para as postagens no blog.

Henrique Arruda permaneceu até o início do 2º Ano de Faculdade, teve que sair. Inteligentíssimo, uma pessoa que sempre contribui com o Blog, piloto de avião e motoqueiro de coração, sempre faz viagens em cima de duas rodas quando não está voando.

Rafa, o diferente. Esse nem sei porque fez a faculdade, ensinou muita gente com seu jeito maluco. Lembro de todos fazendo uma prova de matemática financeira com um calhamaço de fórmulas para consulta, quando de repente entra a figura, pega a prova e em aproximadamente 15 minutos entrega, ainda com um lápis emprestado. Dispensa comentários, programa muuuuuito, Java, Delphi, PHP. Juntamente com o nosso amigo Uata, mantem um site para compra de carros, www.andracarros.com.br, disponibilizando consulta por uma série de itens. Tem um espírito empreendedor muito distinto e engraçado, conversando sobre negócios via net ele soltou a melhor, boate vitual com fumacinhas via USB, pronto falei.

Allan é o chefe da casa de máquinas, pertence à turma mais nova, forma esse ano. Seus posts sempre são dedicados aos softwares, aplicativos, tutoriais. Quer um drive do ano de mil novecentos e bolinha, ele tem. Desenvolve muito, trabalha com PC o dia inteiro, cursa faculdade a noite e na madrugada desenvolve, dorme um pouco também.

Arnaldo é o semi formado, trancou faltando apenas dois meses. Quer uma pessoa para trabalhar com arte gráfica? Achou. Tínhamos um podcast o qual originou o blog www.andracast.blogspot.com. Cantor, dupla Carlos Augusto e Gabriel, está com muitos shows agendados, por isso não aparece. Atualmente vive em Ilha Solteira/SP, o único que não reside em Andradina/SP.

Sobrou apenas o falador do grupo, todos os vírus de PC, anormalidades, bug's ocorre na minha máquina. Posto mais conteúdo para ser testado, lançamento de filmes, álbuns musicais, enfim tentando manter o foco do blog. Aliás aqui é um canal para trocarmos ideias, comentários sempre são muito bem vindos, por isso a importância de mostrar um pouco de cada um, entender que o TremDoydo não faz apologia à pirataria.

Damos início à campanha "Posta Madruguinha", a cada comentário que fizer, virá acompanhado da frase : Posta Madruga. De repente ele sente, todos sabem que Madruguinha é cheio de frescuras e nunca tem tempo, mas isso vai mudar. Se for preciso vou atrás do pessoal do Pânico na TV, se Galvão dançou porque Madruga não vai postar?



Abraço a todos
Clebinho



5 comentários:

Clebinho disse...

Agradeço a todos da Equipe TremDoydo, mas falando sério. Posta Madruga!
Vai ser igual campanha de vacinação

Arnaldo Lopes disse...

Olá amigos.
É bem legal apresentar a turma, fico acanhado pois eu não sou muito bom com as palavras e muito menos com o português, vivo dando uns foras, se não fosse o professor Cleber, eu estaria perdido kkkk..
Mas vamos nos engajar nesta campanha, estou dentro.
Abraços..

POSTA MADRUGA !

Douglas Camata de Araujo disse...

Vamos todos abraçar a esta campanha...

"POSTA MADRUGA"

Não nos abandone... rs

Anônimo disse...

Vamo la CORINTHIANO MADRUGA, é nóis na copa do brasil....TRIIIIII....


POSTA MADRUGA!!!

Honra seu time!!!...kkk

Matheus disse...

Ê Madruga, vc não tem jeito hein!

Calma pessoal, quando se está iniciando uma vida a dois, o trabalho é dobrado!!! kkk
Sei que sou o alvo da campanha, mas pretendo reverter essa situação!

Mas agradeço muito pela força de todo pessoal Clebim, Douglas, Arnaldo, Allan...

Fiquem frios que vou voltar com "de com força" rs!

Um grande abraço e é ótimo saber que uma pequena idéia, virou mania, febre! Todo mundo quer!

O TremDoydo era meu, mas agora é nosso, é do Brasil inteiro!

PARABÉNS!