Download Guia Brasileirão 2014 Versão 1.0

 


Vai começar mais uma edição do Campeonato Brasileiro — um dos mais equilibrados de todo o mundo — e você pode ficar muito bem informado com este guia interativo e com atualizações automáticas. Neste programa, você acompanha a classificação, a tabela, as estatísticas do Brasileirão, além de poder acessar dados sobre a história da competição, clubes, regulamento, quem fez os gols, como os fizeram, público e renda de cada partida, além de vários gráficos.

Os resultados dos jogos são atualizados pela internet, ou seja, sem que você precise fazer isso manualmente. Com os resultados em dia, a classificação também é atualizada. Além dos dados tradicionais em uma tabela deste tipo (pontos ganhos, jogos, vitórias, empates, derrotas, gols pró, gols contra, saldo de gols e aproveitamento), o Guia Brasileirão 2014 informa a situação do clube sobre as chances de ser campeão, classificado para a Libertadores ou rebaixado, além da posição no ano anterior.

Para cada rodada, este guia informa a maior goleada, o número de gols e a média de gols. A seção “História” exibe os campeões, vices e artilheiros de todas as edições do Brasileirão, além de informar também as médias de gols e público.

Há também a classificação como mandante, como visitante, 1º turno e 2º turno
Para cada rodada, este guia informa a maior goleada, o número de gols, a média de gols, média de público, e como foram os gols. Em cada jogo é possível ver quem fez os gols, em quantos minutos, em qual tempo e como foi.

A seção “História” exibe os campeões, vices e artilheiros de todas as edições do Brasileirão, além de informar também as médias de gols e público.

As estatísticas são divididas em melhor ataque, melhor defesa, pior ataque, pior defesa e número de vitórias. Estas informações são exibidas por gráficos de barras. Além dos confrontos clube a clube, e sua posição rodada a rodada, além da Artilharia.

Também há informações sobre os 20 clubes participantes: estádio, endereço, contato, etc, e suas estatísticas no campeonato atual e anteriores.

 

Nenhum comentário: