Zina é Preso Novamente! Ronaldo...


O Zina, humorista do programa Pânico na TV - Canal Rede TV, foi preso novamente. Desta vez o rapaz foi detido portando uma arma de fogo, ele havia efetuado disparos para o alto na região de uma mata na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo.

A arma que ele portava, segundo informação do Uol Notícias, era um revólver calibre 38 de numeração raspada, Zina não ofereceu resistência à prisão.

O bordão Ronaldo! Brilha muito no Corinthians, lhe rendeu uma casa e o emprego no programa humorístico da Rede TV, seu jeito simples cativou as pessoas, porém, Zina foi surpreendido com uma porção de cocaína em outubro de 2009, fato que repercutiu na mídia. Agora ele pode estar colocando fim em sua carreira na televisão.

Triste acompanhar uma pessoa desperdiçar uma oportunidade de ouro, percebe-se que os integrantes do programa gosta muito de sua simplicidade e forma natural de agir, principalmente quando questionado se imaginava que iria conhecer determinada pessoa ou local, a resposta é quase sempre a mesma: Imaginava!

A Xurupita e os corintianos ficam tristes com a atitude de Zina.

3 comentários:

Anônimo disse...

::: Este sujeito não pode ser chamado de humorista. É uma pessoa com problemas mentais e que não sabe o que são limites. Infelizmente, o pessoal do Pânico investe nele porque o acha "engraçado". Lamento...

Clebinho disse...

Na verdade a imagem dele acaba sendo explorada, até onde deram uma ajuda, casa, sei lá... mantendo apenas a palavra mágica, estaria de bom tamanho para Zina.

Cristiano Vieira disse...

Ah, como eu queria ganhar o que o Zina ganhou (casa e um salário alto) só pra dizer Ronaldo na TV.