Países não estão preparados para uso de banda larga



A Cisco, em parceria com as Universidades de Oxford e de Oviedo, resolveu analisar 66 países para saber se suas infraestruturais são suficientes para cobrir a demanda de Internet por banda larga que deve acontecer nos próximos anos.

Os países foram analisados com base nas atuais velocidades de navegação e penetração de tecnologia - quantos usuários têm ou podem ter banda larga em casa ou no trabalho - além da qualidade dos serviços mais usados na Internet, como streaming de vídeos e compartilhamento de fotos.

Os países foram separados em quatro grupos diferentes: "prontos para o amanhã", "confortáveis para o hoje", "suficientes para o hoje" e "insuficientes para o hoje". Para se ter idéia, apenas nove países receberam a classificação máxima, como Coréia do Sul, Japão e Dinamarca. O Brasil ficou, Adivinhem... no ÚLTIMO grupo, junto com China, México e outros 20 países.

EEE BRASIL depois ainda quer fazer Copa do Mundo e Olimpíadas... Que Piada...
Essa é pra encerrar o Humor por hoje...

Fonte: Baboo

Um comentário:

Clebinho disse...

Falou tudo, prepara copa do mundo, olimpíadas, mas não suporta uma banda larga de fato! Como diz Juliana Sardinha no twitter: "Enquanto isso a prova mais importante do ensino daqui é vendida numa pizzaria".