Roberto Carlos - 50 Anos de CarreiraTVRip‏


Um magnífico show no maracanã lotado de fãs, nem a chuva apagou a festa dos 50 anos da carreira de Roberto Carlos, com os créditos do filmescomlegenda pegamos carona e deixamos disponível o torrent para download.

Tamanho: 2.3Gb
Qualidade do Vídeo: TVRip



* É Preciso Saber Viver / Detalhes / Como é Grande o Meu Amor Por Você (instrumental)
* Emoções
* Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
* Além do Horizonte
* Amor Perfeito
* Detalhes
* Outra Vez
* Pout-pourri: Aquela Casa Simples / Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo / Lady Laura
* Nossa Senhora
* Mulher Pequena
* Calhambeque
* Caminhoneiro
* Do Fundo do Meu Coração
* Pout-pourri: Proposta / Seu Corpo / Os Seus Botões
* Café da Manhã
* Cavalgada
* Amigo
* Sentado à Beira do Caminho
* Ternura
* Eu Sou Terrível - Pout-pourri: É Proibido Fumar / Namoradinha de Um Amigo Meu / Quando / E Por Isso Estou Aqui / Jovens Tardes de Domingo
* Como é Grande o Meu Amor por Você
* É Preciso Saber Viver
* Jesus Cristo

Nenhum comentário: