GeneXus - Gerador de sistemas automático em Java/Cobol/.Net


Flexibilidade para desenvolver soluções e superar desafios. Liberdade de escolha para caminhar além dos limites. Agilidade para construir colaborativamente qualquer aplicação na medida do seu negócio.

A proposta de valor GeneXus transcende a barreira da tecnologia. Presente em milhares de empresas ao redor do mundo, a plataforma Genexus integra conhecimento, produtividade e resultados em uma única ferramenta, com a melhor relação price-performance do mercado.

Sua plataforma permite o desenvolvimento automático de software baseado em conhecimento e regras de negócios, utilizando as mais modernas tecnologias disponíveis para elevar a gestão das áreas de negócios da empresa. Colaboração, integração de times e compartilhamento de experiências fazem do GeneXus um “novo mundo” para desenvolvimento, sem precedentes no mercado.


Com GeneXus é possível identificar e coletar os requerimentos e os desafios de cada área da empresa e transformá-los, em tempo recorde, em aplicações robustas e confiáveis, sem a necessidade de se programar sequer uma linha de código.

A revolução não pára por aí. A tecnologia ultrapassa o convencional, permitindo desenvolver aplicações de 4ª geração, baseadas 100% em conhecimento e regras de negócios. Com isso, Genexus potencializa os resultados da sua empresa, impulsionando o seu negócio para um novo paradigma tecnológico.

Diferenciais GeneXus
- Única plataforma baseada em conhecimento de negócios
- Produtividade expansível até 500% comparado com programação tradicional
- Desenvolvimento 100% automático de aplicações
- Agilidade para desenvolver aplicações em tempo recorde (redução de até 70%)
- Flexibilidade para adotar as mais modernas plataformas, como .Net, Java e Ruby
- Manutenção automática de qualquer funcionalidade desenvolvida
- Potencialização da geração de resultados associada à redução de custos de desenvolvimento.

Nenhum comentário: