Seven Remix XP 2.0 Free Download


Seven Remix XP é um tema para Windows XP que deixará o sistema operacional parecido com o novo Windows 7 da Microsoft. Durante a instalação deste pacote, você poderá selecionar quais componentes serão ativados, como por exemplo, apenas papeis de parede, ou ícones.

As modificações incluem proteção de tela, ícones, sons, telas de logon e login e alterações visuais do sistema. Depois de completada a instalação, reinicie seu computador para que todas as alterações sejam aplicadas.


* O pacote completo

Não está satisfeito com as transformações na sua área de trabalho e quer dar um toque ainda mais pessoal para o seu computador? Sem problemas. Se você deixou a caixa “Extras” marcada durante a instalação, clique com o botão direito do mouse sobre o papel de pare e selecione a opção “Propriedades”.

Aqui você encontrará outros papéis de parede do novo Windows (marcados com nomes do tipo “PDC Remix”), proteção de tela personalizada com a nova logomarca e também novos estilos e cores para a barra de ferramentas. Dourado, azul escuro e modificações especiais são apenas algumas das apetitosas escolhas possíveis.

* Tamanho: 19 MB
* Sistema operacional: Windows XP/2000/2003
* Freeware

Nenhum comentário: