Daniel - 20 Anos de Carreira - AudioDVD


O grande astro da música sertaneja/pop completa 20 anos de carreira e comemora essa data tão especial com este lindo show. Toda energia, animação e carisma do artista em uma apresentação indispensável na coleção de qualquer fã. Além do grande espetáculo, este DVD traz videoclipes, making of, e galeria de fotos.




Músicas do DVD
1. Sonho Encantado
2. Declaração de Amor/ Vai Dar Samba/...
3. Esperança
4. Evidências
5. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
6. Saudade de Minha Terra
7. Paixão Caipira
8. Brasil, Samba e Forró/ Dengo/ Fricote
9. Só Seu Amor Não Vai Embora
10. Meu Bem Querer/ Amor I Love You/...
11. Sonhos de um Palhaço
12. Adoro Amar Você
13. A Ferro e Fogo
14. Vida Minha
15. Só o Amor (Solo el Amor)
16. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
17. Quando o Coração se Apaixona
18. Dá Me Dá Me (Dame Dame)
19. Um Beijo pra Me Enlouquecer
20. Peão Apaixionado/ Pode Passar o Rodo/ ...
21. Show de Bola
22. A Gata do Milênio

Um comentário:

Rosangela de Souza disse...

Ai sim em...esse é o cara...to no seu blog cara!!!!!