O Casamento de Rachel

Ano: 2008
Sinopse:
Quando Kym volta para a casa da família Buchman para o casamento de sua irmã Rachel, ela traz uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédia junto com ela. O abundante grupo de amigos e conhecidos do casal foi reunido para um final de semana alegre de muita comida, música e amor, mas Kym – com seu humor mordaz e sarcástico e com seu talento para dramas arrasadores – é um catalisador na dinâmica da família, despertando tensões há muito mantidas em ponto de ebulição. Mais ou menos aos dez minutos de O Casamento de Rachel, existe um momento quando Kym (Anne Hathaway), recém chegada de volta à casa da família Buchman, está vagando por um hall no andar de cima e entra em um quarto de criança iluminado pelo sol. A música de violinos é ouvida pela escada vinda dos músicos que estão ensaiando debaixo dela. Kym olha o quarto por alguns segundos e segue adiante. Nada acontece – mas o momento é poderoso. “Eu Queria alguma coisa triste flutuando por lá”, lembra o produtor / diretor Jonathan Demme. “Eu estava com meus fones de ouvido, olhando para o monitor e Declan estava fazendo uma tomada Linda: Kym olha em volta, começando da câmera e essa era a deixa para Zafer Tawil começar a tocar no andar de baixo. Eu escutei aquela música e vi o rosto e Anne responder a ela. Eu fui atrás de Zafer e disse: ‘Zafer, o que eram aqueles tons lindos?’ Ele disse: ‘Aquilo foi o que compus para você’. Então esse tema musical tão rico ia se revelando para nós conforme íamos fazendo o filme – e para Anne na pele da personagem Kym. Era tudo coisa de momento e está tudo lá, na tela”.

Detalhes do Rip:
DVD-Rip
Codec: XviD
Áudio: Inglês
Legendas: Português BR

FilmeLegenda

Nenhum comentário: