Legendas.TV passa por problemas

texto extraído de : http://faqlegendastv.wordpress.com/legendastv-temporariamente-fora-do-ar/

O que aconteceu

Como vocês podem ter acompanhado, nos últimos dias o Legendas.tv enfrentou basicamente 3 problemas:

  1. Sobrecarregamento do servidor – com o retorno das principais séries na última quinzena de janeiro, houve um aumento exorbitante no número de acessos ao site. A solução seria investir em equipamentos de hardware mais potentes, mas…
  2. APCM e datacenterPor motivos discutidos aqui, a APCM (antiga ADEPI – sim, a mesma que empregou a tática do terror ameaçando processar o LostBrasil por causa das legendas em 2006) novamente está procurando alguma visibilidade e, mesmo enviando um e-mail mal elaborado ao datacenter do Legendas.tv, acabou causando turbulência na relação entre Legendas.tv e Datacenter – e nossos planos de melhorar o servidor foram deixados de lado, pois a qualquer momento o datacenter poderia bloquear o acesso ao site e o investimento teria sido em vão. De fato, após algumas horas o datacenter bloqueou o site, mas não removeu nenhum arquivo (sim, temos e sempre tivemos backups).
  3. Ataques – Todo site grande é vítima de ataques frequentemente. A maioria deles foi barrado, mas devido à já delicada situação do servidor, estes ataques acabaram tendo influência nas constantes quedas do site.
A equipe TremDoydo é solidária ao Legendas.Tv, quem precisar do serviço de legendas acesse: http://legendas.tv/index.html

Nenhum comentário: