Google SketchUp Free 7.0

SketchUp é um aplicativo do todo poderoso Google, que adquiriu uma das melhores ferramentas de modelação 3D do mercado, o SketchUp, considerado por muitos como o lápis do desenho digital. Simples , porém muito poderoso para criar, visualizar e modificar suas idéias 3D, permitindo criar modelos tridimensionais de casas, plataformas, projetos, objetos e muito mais.


Você pode adicionar detalhes, texturas e vidros aos seus modelos, desenvolvendo tudo com total perfeição.

Após construir seus projetos, você pode colocá-los dentro do mundo do Google Earth e se quiser também poderá compartilhá-los na 3D Warehouse, um lugar onde usuários compartilham seus projetos compessoas do mundo todo. O download do aplicativo está disponível em link direto.

Características do SketchUp:

SketchUp possui ferramentas para criar e modificar geometrias, órbitas, modelos, zoom e exportar arquivos para o Google Earth.

Você pode utilizar milhares de componentes de extração, utilizar sombras em tempo-real, experimentar diferentes cores e texturas diretamente nos seus modelos e desenvolver totalmente a geometria tridimensional do que pretende fazer.

Experimente mais esta inovação do Google e divirta-se populando o Google Earth, criando projetos para sua casa ou trabalhando para desenvolver futuras construções.

Mais recursos

Outra ferramenta de destaque no SketchUp é a possibilidade de olhar dentro do seu modelo, cortando temporariamente partes do design para isso. Essas seções podem ser utilizadas para a criação de visualizações ortográficas.

Há também outras ferramentas de navegação que lhe permitem visualizar o modelo de uma perspectiva em primeira pessoa. Você se coloca em qualquer lugar diante do modelo com uma cabeça virtual ou então anda para explorar a criação, sendo possível até subir e descer escadas e rampas.

Criar terrenos é fácil com a ajuda de ferramentas especiais. Gere paisagens a partir de linhas importadas. Adicione linhas e vales para então criar uma estrada altamente fiel.

As dimensões são precisas e é possível imprimir seus objetos em tamanho real.

A ferramenta para puxar e empurrar formas.

Requerimentos: CPU 600MHz, 128MB de memória RAM, 80MB de espaço em disco, Placa de vídeo 3D com suporte a OpenGL, Internet Explorer 6.0 ou superior e Windows Media Player ou Quicktime 5.0 ou superior para tutorial multimídia.

  • Tamanho: 32 MB
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP
  • Hospedagem: Link direto | Fabricante

Nenhum comentário: