20 Anos de Rock Brasil


Ano: 2008
País: Brasil

Coletânea com os maiores hits do Pop Rock nacional dos últimos 20 anos.

Faixas:

Disco 1 - Nós Vamos Invadir Sua Praia:
01. De Repente Califórnia - Lulu Santos
02. Educação Sentimental - Kid Abelha
03. Todo Amor que Houver Nessa Vida - Barão Vermelho
04. Serão Extra - Dr. Silvana & Cia
05. Sou Boy - Magazine
06. Uma Barata Chamada Kafka - Inimigos do Rei
07. Nós Vamos Invadir Sua Praia - Ultraje a Rigor
08. Perdidos na Selva - Gang 90 & Absurdettes
09. Garota de Berlim - Tokyo
10. Menina Veneno - Ritchie
11. A Fórmula do Amor - Léo Jaime
12. Você Não Soube Me Amar - Blitz
13. Simca Chambord - Camisa de Vênus
14. Inútil - Ultraje a Rigor

Disco 2 - Tempos Modernos:
01. Como uma Onda (Zen Surfismo) - Lulu Santos
02. Pro Dia Nascer Feliz - Barão Vermelho
03. Uniformes - Kid Abelha
04. Rebelde Sem Causa - Ultraje a Rigor
05. Música Urbana - Capital Inicial
06. Núcleo Base - Ira!
07. Tédio - Biquini Cavadão
08. Até Quando Esperar - Plebe Rude
09. Beat Acelerado 2 - Metrô
10. Eu Sou Free - Sempre Livre
11. Só pro Meu Prazer - Heróis da Resistência
12. Agora Eu Sei - Zero
13. Tempos Modernos - Lulu Santos
14. Alvorada Voraz – Rpm

Disco 3 - Mudança de Comportamento:
01. Exagerado – Cazuza
02. Sincero - Lulu Santos
03. Os Outros - Kid Abelha
04. Mudança de Comportamento - Ira!
05. Bete Balanço - Barão Vermelho
06. Eu Não Matei Joana D’arc - Camisa de Vênus
07. Pelado - Ultraje a Rigor
08. Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii
09. Flores em Você - Ira!
10. Pânico em São Paulo - Inocentes
11. Carta Aos Missionários - Uns e Outros
12. Camila, Camila - Nenhum de Nós
13. Revoluções por Minuto - Rpm
14. Ideologia – Cazuza

Disco 4 - O Segundo Sol:
01. Os Cegos do Castelo - Titãs
02. Pescador de Ilusões - O Rappa
03. Por Você - Barão Vermelho
04. Falar a Verdade - Cidade Negra
05. Garota Nacional - Skank
06. Proibida pra Mim - Charlie Brown Jr.
07. Mulher de Fases - Raimundos
08. Mantenha o Respeito - Planet Hemp
09. Minha Alma (a Paz que Eu Não Quero) - O Rappa
10. Anna Julia - Los Hermanos
11. Fácil - Jota Quest
12. O Segundo Sol - Nando Reis
13. Não Vou Ficar - Kid Abelha

Detalhes do Rip:
Qualidade: 320 kbps / 44,1kHz

Idioma: Português BR
Formato: MP3

Album I:

Album II:


Album III:


Album IV:


Senha para descompactar: www.musicbob.org


Nenhum comentário: